Um novo motivo para você não tomar refrigerante!

Atualizado em

    Exercícios, dieta e academia todos os dias para fazer os resultados aparecerem, sem falar na dificuldade para se manter na dieta e evitar comer aquela coxinha com um belo copo de refrigerante gelado.   Mas refrigerante e dieta não pode! E nem pense em tentar compensar na quantidade de comida “vou comer menos […]

Fonte: Shutterstock

 

 

Exercícios, dieta e academia todos os dias para fazer os resultados aparecerem, sem falar na dificuldade para se manter na dieta e evitar comer aquela coxinha com um belo copo de refrigerante gelado.

 

Mas refrigerante e dieta não pode! E nem pense em tentar compensar na quantidade de comida “vou comer menos pra poder tomar refrigerante”, isso não funciona até porque a combinação de refrigerante e comida atrapalha a oxidação das moléculas de gordura!

 

Mas se você não sabe o que significa essa loucura de “oxidação das moléculas de gordura” a gente explica: Significa que você vai demorar mais tempo pra gastar essas calorias que acabou de comer.

 

“E se eu tomar a versão sem açúcar? ” 

 

Não adianta de nada e ainda piora! O ingrediente usado nesses refrigerantes estimula a produção de insulina no sangue, que em excesso pode facilitar que você engorde!

 

Então se você quer que a dieta funcione e os resultados apareçam, tire os refrigerantes do cardápio e adicione o suquinho natural.