Hidrolight – A vida em movimento | Empresa
  • +55 48 3254 7700
  • sac@hidrolight.com.br

Empresa

A Hidrolight foi fundada em 1987 em Garopaba SC. O bem estar e a qualidade de vida sempre foram o foco principal da marca, que hoje é especializada em ortopedia em neoprene e acessórios para esportes.
Hoje possui um parque industrial com 3 galpões num total de 2.560m² de área construída e uma fábrica de embalagem de PVC própria. Conta com aproximadamente 200 colaboradores diretos entre funcionários e representantes atuantes em todo o país atendendo mais de 10 mil lojas espalhadas no território nacional.
É uma das pouquíssimas empresas do ramo que se enquadra nas normas de segurança da saúde da ANVISA, possuindo Autorização e Registro.
Faz campanhas sociais, inclusive de nível nacional, contando com a ajuda de clientes, fornecedores e representantes, como o Natal em Movimento. Auxilia ainda uma casa de recuperação para adultos e crianças com Câncer (CASPC) e uma escola de ensino regular na África. Acredita também na importância e relevância do esporte na sociedade e por isso apoia uma equipe de atletas.
Sua Missão é satisfazer mais do que as necessidades básicas de seus clientes, visando a busca constante de inovações cumprindo sempre com seus valores de ética, qualidade, competência, integridade, eficiência, respeito e compromisso.
Essa é a Hidrolight, levando movimento a 29 anos  para uma vida melhor.

 

Funcionarios da empresa Hidrolight
  • Missão

    Desenvolver produtos com tecnologia e qualidade a fim de satisfazer mais do que as necessidades básicas do nosso cliente. Com compromisso e responsabilidade socioambiental, teremos o que há de melhor e seremos referência no que s e diz respeito a produtos ortopédicos e acessórios para fitness, considerando em primeiro lugar a saúde e bem estar das pessoas.

  • Visão

    Ser a marca de opção preferencial em nosso segmento. Continuar sempre buscando inovações para cada vez mais aumentar a qualidade dos produtos, assim consolidando fidelidade e parceria com o mercado consumidor.

  • Valores

    Ética, qualidade, competência, integridade, eficiência, respeito e compromisso.